Tablet Android Modelo I

Modelo I de tablet Android:

1. Especificações técnicas – Hardware

1.1. Processador:

1.1.1. Dual-Core de 1.2GHz ou superior;

1.2. Memória RAM
1.2.1. Mínimo de 1 GB;

1.3. Tela
1.3.1. 10″ ou superior;
1.3.2. Sensível ao toque, do tipo capacitiva;
1.3.3. Resolução mínima de 1280×800.

1.4. Armazenamento Interno
1.4.1. No mínimo 16GB

1.5. Portas
1.5.1. Interface USB 2.0 ou superior, podendo utilizar adaptador;
1.5.2. Fone de ouvido e microfone.
1.5.3. Leitor de cartão SD ou microSD, podendo utilizar adaptador.

1.6. Funcionalidades
1.6.1. Câmera Frontal Embutida de 1.2MP ou superior;
1.6.2. Câmera Traseira de 5 MP ou superior.

1.7. Padrões
1.7.1. Wi-Fi suportando no mínimo os padrões 802.11 b/g/n;
1.7.2. Bluetooth interno 3.0 ou superior;

1.7.3. GPS, acelerômetro;
1.7.4. Suporte a rede GSM Quad Band (850 + 900 + 1800 + 1900 MHz) e 3G HSPA+ (850 / 900 / 2100 MHz).
1.8. Dimensões
1.8.1. Altura: Até 270 mm
1.8.2. Largura: Até 185 mm
1.8.3. Espessura: Até 10 mm

1.9. Peso
1.9.1. Até 700g (sem periféricos)

1.10. Bateria
1.10.1.  6 Ah ou superior

1.11. Periféricos
1.11.1. Carregador de energia bivolt
1.11.2. Capa para proteção do tipo Smart Case ou similar, que proteja todo o equipamento e de fácil abertura;
1.11.3. Utilização de cabos elétricos aderentes a norma NBR 14136;
1.11.4. Devem ser compatível com a diretiva européia RoHS;
1.11.5. Deve ser aderente a norma IEC 60950 ou UL1950;

2. Especificações técnicas – Software

2.1. Sistema operacional: Android 4.2 ou superior;

3. Garantia, assistência técnica e ANS

3.1. Garantia total do equipamento e seus acessórios descritos neste edital, pelo período de 03 (três) anos.
3.2. O fabricante dos equipamentos e/ou rede de assistência credenciada deve disponibilizar central de atendimento de suporte e manutenção técnica (CSM). A CSM deve estar disponível em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h).
3.3. Deve haver canal para acesso à CSM por meio telefônico. Para todos os acionamentos da CONTRATANTE deverá ser fornecido código de protocolo que servirá como referência para os acionamentos e para gerenciamento do contrato de serviços.
3.4. Caso necessário, a CSM acionará seu técnico devidamente qualificado e identificado que realizará atendimento e solução do problema em data e hora agendada com a CONTRATANTE.